quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Paintball

Para todos os amantes de desportos radicias o centro do cedro, abriu um campo de paintball em Miranda do Corvo.
Este projecto foi contruido por dois jovens Rui Simões e Luis Paiva, aonde tiveram a ideia de criar um espaço de lazer com o beneficio de darem 50% dos lucros a associação.
Se estiverem intressados em passar um dia radical, basta entrar em contacto com estes numeros de tel. 913068357 ou 914756729
Os valores são de 12,50 por pessoa com direito a capacete, mascara, marcador com adaptador a garrafa de ar comprimido, cinto equipado com potes, colete, portecção de pescoço, casaco.
caixa de 2000 bolas professionais 55euros .
contamos contigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

http://tishashome.blogspot.com/2010/08/vende-se-casa-rustica-no-espinhal.html



Nuria - Zhaira

Claude

Claude

Bobby

Bobby
I need a special owner to look after me.

Gonçalo

Gonçalo

No name

Me

Me
I try to catch the attention with "me" paws

Rosie

Rosie
Wouldn`t you buy me flowers

Fox

Fox
I´m the big guy in charge.

Fred

Fred
I´m just crazy for attention

Ben

Ben
You may not adopt me but please sponsor me

Floppy

Floppy
What a name just because of my ears

Branquinha

Branquinha
I´m like a white tornado

Black

Black
My Dad went away I need a new one

Boby

Boby
My owner was old and had to go to a home please take me.

Lucy

Lucy
If you wan´t some fun, I´m your girl

Miranda

Miranda
I just love to be loved

Vicky

Vicky
I need a very quite friend to love me

Mel

Mel
Mel means honey and I am so sweet