quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Feira de Velharias

O Centro do Cedro para Animais desde o dia 3 de Maio de 2009 juntamente com a Câmara Municipal de Miranda do Corvo têm vindo a realizar uma Feira de Velharias na Praça José Falcão em frente a respectiva câmara.

O objectivo deste evento e conseguir divulgar o Centro do Cedro e conseguir ajudas monetárias que ajudem a manter este projecto vivo.

Esta feira realiza-se no 1º Domingo de cada mês com inicio ás 9h, felizmente este evento está a ter uma boa aceitção por parte dos ferirantes e dos visitantes.

Para poder participar desta feira basta desembolsar 5 euros pelo espaço de venda, esse $ reverte ao Centro do Cedro.

Ou simplesmente pode oferecer alguns objectos que não necessite, aonde a venda dos mesmos revertem ao centro.

Ficamos a sua espera

2 comentários:

Sergio disse...

podia-me dizer pf se qualquer pessoa pode ir para a feira vender as suas velharias? e se sim onde pago a inscrição?pois estaria interessado,obrigado
b.e.s@sapo.pt

Pelayo disse...

Eutambem gostava de saber se posso e onde posso deixar peças para serem vendidas na Feira das Vellharias, claro revertendo o lucro a favor da Associação.

Tambem gostava de saber se ha algum grupo de apoio que possa ir cuidar de uma familia de gatinhos que vive perto de Miranda, quando a dona for de ferias.
Os Gatinhos estao adoptados e bem tratados , tem lar...mas nao tem vizinhos que lhes possam dar os miminhos da dona.

contaccto solbel63@hotmail.com

Obrigado

Maria Jose



Nuria - Zhaira

Claude

Claude

Bobby

Bobby
I need a special owner to look after me.

Gonçalo

Gonçalo

No name

Me

Me
I try to catch the attention with "me" paws

Rosie

Rosie
Wouldn`t you buy me flowers

Fox

Fox
I´m the big guy in charge.

Fred

Fred
I´m just crazy for attention

Ben

Ben
You may not adopt me but please sponsor me

Floppy

Floppy
What a name just because of my ears

Branquinha

Branquinha
I´m like a white tornado

Black

Black
My Dad went away I need a new one

Boby

Boby
My owner was old and had to go to a home please take me.

Lucy

Lucy
If you wan´t some fun, I´m your girl

Miranda

Miranda
I just love to be loved

Vicky

Vicky
I need a very quite friend to love me

Mel

Mel
Mel means honey and I am so sweet